Úvod »» Renu Multiplus 360ml s pouzdrem


        

Renu Multiplus 360ml s pouzdrem

img

 

Číslo produktu: 019
Výrobce: Bausch & Lomb
naše cena:
299,00 Kč

do košíku:
  ks  

Jen u nás POŠTOVNÉ ZDARMA

při jakékoliv výši objednávky!

 

ReNu Multiplus 360ml je univerzální roztok pro všechny druhy měkkých kontaktních čoček. Odstraňuje usazeniny, bílkoviny, čistí a desinfikuje kontaktní čočky. Jedná se o jeden z nejlepších a nejoblíbenějších roztoků na trhu.

NÁZORY A DOTAZY NÁVŠTĚVNÍKŮ

img8PE9uKyt [54.85.117.*]

img17.04.2014 05:21

4BiHQ0nc3

gostaria de saber onde a tam encaminha as malas exaadvirtas (quebradas) para arrumar em curitiba/pr, porque tive um bagagem extraviada, que foi retirada por um funcione1rio, em minha casa e ate9 hoje (quase um meas depois) ne3o obtive qualquer resposta, e ne3o consigo essa informae7e3o por telefone (que nunca se3o atendidos).Obrigada.Michelle

imgrhwI70qK54o [200.66.69.*]

img16.04.2014 03:23

3zIJDY5564pb

prezados,finalmente achei um meio de contato com voceas. estou a quase 6 meses com um carte3o itucaard tam fidelidade e ne3o consigo descobrir quantos pontos eu tenho. je1 tentei contato pelo site,ne3o consigo saber minha assinatura eletronica para acesso aos meus dados, o cadastro sempre de1 erro, ne3o consigo ir para prf3xima etapa, sendo que todas as informae7f5es este3o sendo preenchidas corretamente e o nfamero do call center 4002-5700 nunca atende (fica mudo, se3o horas de espera, etc). que tipo de pf3s-venda para o cliente e9 esse? se3o 6 meses de frustae7e3o pela aquisie7e3o de um carte3o em parceria com a tam.aguardo um retorno breve antes que o carte3o seja cancelado.grata,thais silva

imgGXZN6OWHny [54.243.32.*]

img15.04.2014 17:57

ScwgO0CzZKD

Estou desde o dia 07/12/2010 tentando reevlosr um problema no meu extrato de pontos da Tam, no dia 07/12/2010 fui emitir uma passagem ae9rea com as minhas milhas e tive uma surpresa, me deparei com um saldo de 9.100 pontos sendo que deveria ter 22100 pontos, ao examinar meu extrato no mfaltiplos fidelidade observei que tive duas passagens de 15.000 pontos cada uma emitidas totalizando 30.000 pontos, liguei para o 03003137474 varias vezes e viram que realmente tinha um grande erro no meu extrato, me prometeram estornar imediatamente os pontos que foram indevidamente debitados na minha conta. No dia 16/12/2010 voltei a ligar para tentar reevlosr meu problema, pois precisava comprar minha passagem ae9rea, me passaram o supervisor Almir que tambe9m viu o erro no meu extrato e me prometeu que estariam me estornando os pontos ate o dia 22/12/2010. Infelizmente tive que comprar minha passagem, pois ne3o tive os pontos devolvidos em meu carte3o fidelidade. Hoje dia 03/01/2011 voltei a ligar e pedi para falar com o supervisor Almir que ne3o me atendeu alegando estar em uma ligae7e3o e me pediu para retornar uma hora depois , quando voltei a ligar uma atendente falou que ele estava em outra ligae7e3o e me pediu para esperar um minuto , aproveitei e expliquei para ela o que tinha acontecido , quando o supervisor Almir saiu do telefonema que estava e0 atendente que avia me atendido ficou de me passar para ele , mas ai ela falou que ele je1 tinha ido embora e0 uma hora atre1s. Me passaram um outro supervisor chamado Everton que tambe9m viu o erro em meu extrato sf3 que ele me informou que teria que esperar agora 30 dias. Estou me sentindo roubado pois teria que ter no total 47.300 pontos em meu carte3o e estou com 9.100 e ate9 agora sf3 fui enrolado .

ODI3OTA4ZW